segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dicas para Maquiagem - Peles Oleosas

Oi gente!

Estou aqui para dar algumas dicas de maquiagem para quem tem peles oleosas:

1- Faça a sua maquiagem com a pele limpa e hidratada

2- Aplique compressa de gelo no rosto, isso ajudará a maquiagem durar mais

3- E imprescindível usar produtos específicos para seu tipo de pele, aliás, pra quem quer realmente investir em maquiagem altamente recomendo comprar produtos de pele (base, corretivo, pó) que sejam bons. No caso de quem tem pele oleosa, aconselho a usar tudo em pó ou gel, é mais garantido. O Studio Fix da MAC é excelente como pó base e para tirar algum brilho do rosto que apareça durante o dia é só usar o Blot Powder da MAC também, um pó que realmente segura a oleosidade. Uma base líquida que uso e gosto muito é a Revlon Colorstay para peles oleosas, essa base realmente é excelente e bem mais barata comparada a uma base MAC, mas um dos grandes diferenciais da MAC é a vasta gama de cores disponível. O corretivo varia de quanta cobertura a pessoa quer ou da textura que ela prefere... Eu uso o Undercover da Laura Mercier e é excelente. Também é legal usar produtos em gel. O iluminador Copacabana da Nars é muito bom e o custo X benefício compensa demais.

Eu dei a dica desses produtos porque são execelentes mesmo, podem pesquisar pela internet. Não fui paga pra fazer propaganda. Apenas quis expressar aqui que pra ter uma pele bonita, bem apresentável, vc não precisa ter 500.000 produtos, apenas precisa dos produtos certos. Eu vejo tanta gente comprando tanta coisa.. E pra quê? Pra acabar vencido dentro da gaveta?? Menos é mais gente!!!

Vcs podem reparar que não dei dicas de produtos baratinhos né?? Porque pra mim, em produtos de pele tem que se investir um pouco mais mesmo, é difícil conseguir produtos de pele bons e baratinhos.

As vezes penso que se as embalagens fossem um pouco menores, usariamos tudo e dentro da validade. Por exemplo, o Copacabana da Nars tem 30 mL, sendo que ele rende demais! E vence um ano após aberto! Não dá pra uma pessoa só usar tudo! A não ser que ela tenha festas pra ir todos os dias! Coisa que nem as estrelas de Hollywood tem! Fica a dica pras empresas de cométicos!!!

Para quem quiser saber mais no tag base do blog Coisas de Diva tem muitas informações sobre isso, vale a pena dar uma olhada lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário